desktop_noticias_topo

Produtos do agro brasileiro são destaque em celebração de coroação real na embaixada do Reino Unido

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) levou produtos do Projeto Agro.BR para o evento comemorativo de aniversário de coroação do rei Charles III, na Embaixada do Reino Unido, em Brasília (DF).

Mel, chocolates e café foram produtos incluídos na exposição. 

O projeto Agro.BR, iniciativa da CNA desenvolvida em parceria com ApexBrasil, tem o objetivo de aumentar a participação de pequenos e médios produtores no comércio internacional e diversificar a pauta exportadora de produtos do agro brasileiro.

A embaixadora do Reino Unido, Sthephanie Al-Qaq, destacou a parceria com a CNA. 

“Quero agradecer a CNA por todo o apoio e parceria com a Embaixada do Reino Unido no Brasil. Como nós sabemos, esse setor é tão importante para a economia do Brasil, mas também para o futuro do planeta”.

O coordenador de Inteligência Comercial e Defesa de Interesses da CNA, Felipe Spaniol, disse que a exposição dos produtos do Agro.BR é uma oportunidade única para que organismos internacionais e embaixadas estrangeiras no Brasil conheçam o que o agro brasileiro tem de melhor para mostrar ao mundo.

“A relação comercial entre o Brasil e o Reino Unido, além de histórica, é crescente. E hoje nós viemos aqui, no dia de comemoração do aniversário do rei Charles III, trazendo produtos do Agro.BR, que são empresas atendidas pelo nosso programa de internacionalização, em homenagem a esse valoroso parceiro comercial”, disse.

Além de promover os produtos do projeto Agro.BR em uma exposição, a CNA também entregou kits aos convidados e autoridades, contendo informações sobre os produtores rurais.

Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:

https://t.me/jornaldoagroonline

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/

Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/

Mostrar comentários